Decór, Dicas

Um quarto, por favor!

Calma lá! Antes de qualquer coisa, o quarto precisa ser no Hotel Pantone! Aos que não sabem, Pantone é uma empresa gráfica conhecidíssima por seu sistema de denominação de cores. A marca é tão imponente e importante que as cores, famosas por serem descritas em números, encontraram lugar até na legislação! Mais precisamente, na descrição de cores das bandeiras mundiais.
Na Escócia, por exemplo, a bandeira deve ser definida na cor Pantone 300. Canadá e Coreia do Sul também possuem suas cores definidas.
A lista de cores é gigante e pertence à propriedade intelectual da empresa. O uso gratuito da lista não é autorizado e, por isso, cores Pantone não são suportadas em alguns tipos de softwares mais baratinhos.
É tudo tão organizadinho que chega a dar inveja. E o hotel também! E é essa a nossa dica de hoje: apresentamos um dos hoteis mais legais do mundo, o Hotel Pantone!

 

 

Sediado em Bruxelas, o Hotel Pantone é um hotel-boutique. Lá são vendidos vários produtos licenciados da marca. E dá vontade de ter tu-do! Toda a arquitetura e décor são dedicados ao famoso sistema Pantone. Aberto ano passado, o hotel tem atraído muitos visitantes. E o motivo é só ver as fotos, né? Auto-explicativas. Cada um dos sete andares do prédio está focado em um tom diferente. Desta forma, você pode decidir seu quarto por sua cor preferida. O lobby do hotel é repleto de cores e dá vontade de morar lá dentro pra sempre.
Tudo lindo, tudo minucioso, tudo incrível. A gente quer ir já pra lá! Excursão, então?