85 anos de Audrey Hepburn

Que post mais gostoso de escrever! Vocês sabiam que neste ano, agora em maio, comemora-se o aniversário de Audrey Hepburn? Se estivesse viva, a atriz completaria 85 anos em 2014 e, até hoje – e certamente para sempre – é referência de estilo, sofisticação e, é claro, discrição.

Audrey era chic, era uma mulher fina e ensinou ao mundo a máxima de que menos é mais. Se você discorda ou não, o fato é que quando a gente tem medinho de arriscar, até as mais peruas ou excêntricas apelam ao bom e velho tubinho preto e básico, não? Herança dela que, há anos, encarnava a nossa eterna Bonequinha de Luxo.

Audrey foi musa do Google em sua abertura, o Doodle, e, nas outras fotos acima, ainda é possível notar que ela soube como poucas envelhecer com beleza e dignidade.

Acho que uma das coisas que mais levo de Audrey para a GF é que nós mulheres precisamos sempre nos aceitar como somos. É o amor próprio, se sentir linda sempre… E, pra isso, nada melhor que um acessório maravilhoso. Ah, e se Audrey não foi tão ousada, certamente sua personagem Holly Golightly ousou em lançar os colares de pérolas para o mundo.

Aqui na GF a gente ama. Prova disso é um de nossos best-sellers: a Trança de Pérolas. Além dela, muitas outras opções com a tão cobiçada pedra também se fazem presentes em nossas coleções. Confira alguns modelos e clique nas peças para vê-las melhor!

 

1ª Peça: Trança de Pérolas | 2ª Peça: Colar Damasco | 3ª Peça: Colar Pati Jucá

É isso, gente. Um beijão e até quinta-feira! 🙂