Os Homens são de Marte…

…E é pra lá que eu vou! Soa conhecido essa frase? Pois é a mais nova comédia brasileira ainda em cartaz nos cinemas. E o que isso tem a ver com a GF? Tudo 🙂

Fui assistir ao filme ontem à noite e, num breve resumo sem muito spoiler, a história fala sobre a vida de uma mulher bem sucedida profissionalmente que trabalhar organizando casamentos. O problema é que ela chegou aos 39 anos e, depois de vários casamentos organizados, ela ainda não está nem perto de arranjar alguém pra chamar de seu.

Aí o filme mostra, em diversas cenas, o quanto os caras curtem e são atraídos pela atriz principal, mas que, de alguma forma, a vida acaba fazendo com que absolutamente nada vá pra frente. Um propõe relacionamento estável, outro mora numa ilha perdida e ainda há um senador deus grego – oi, Eduardo Moscovis! – que só brinca com os sentimentos da moça. A cada vez que um affair dava errado, ouvíamos a frase: “não era pra ser, não era pra ser, bola pra frente”. E isso me fez pensar…

Quantas amigas a gente tem que estão na mesma situação? São lindas, de bem com a vida, inteligentes e bem sucedidas mas ainda não acharam o cara certo e ideal? Algumas se fecham de tal forma que, não tem jeito, acabam se trancando em casa e até já passaram da fase de achar que o príncipe do cavalo branco baterá à sua porta. Outras, por sua vez, estão num desespero tão grande que acabam chamando qualquer papagaio de meu loro. Tá certo isso, gente?

Depois de assistir a todo o filme – e rir muuuuito com a atuação de todos, mas principalmente do Paulo Gustavo! -, cheguei à conclusão de que o clichê maior da vida continua sendo o mais funcional: não adianta esperar, tudo tem sua hora certa e, pra hora certa chegar, é preciso se sentir bem em todas as horas. Então entra a questão do amor próprio, da autossuficiência e do prazer por se sentir bem e sozinha ao mesmo tempo.

Quando a gente não espera… Xi, aí mesmo que aparece alguém que arrebata e faz a gente perceber por que durante tanto tempo não deu certo com ninguém.

Ah, e quer jeito melhor de passar por essa vida se amando muito do que usar as peças da GF todos os dias? Confira nossos lançamentos e fique linda pra você mesma, com ou sem namorado 🙂

Um beijão! Assistam ao filme e depois me contem o que acharam! <3