We Love | All white

Meninas, o post de hoje traz muitas dicas e como arrasar com peças que você já possui no seu guarda-roupa. Como sempre, a dica é apostar nos acessórios para conseguir ser notada e, é claro, ser sinônimo de elegância onde quer que você esteja 🙂

Por isso, que tal mergulhar fundo na tendência all white? Um look inteirinho branco é chic, clean e repleto de glamour. Mas aí você me pergunta… Tudo branco no inverno? Pois sim, nada mais sofisticado que um casacão branco, uma flare idem e, é claro, uma peça GF pra arrematar!

Vamos ao painel de inspirações?

Só dica boa, diretamente do Lookbook… Além de tudo, o branco traz calma, pureza, simplicidade e aí a gente linka diretamente a Leonardo da Vinci… “Simplicidade é o último grau de sofisticação”. E alguém discorda?

E por falar em discordar, que tal vestir o namorado na mesma tendência e, de quebra pedir umas peças GF que ficarão perfeitas numa produção inteirinha branca?

Quer ver só? Um look todo branco casa-se perfeitamente com o um colar dourado, como o colar Isabelle Angeloni. E que tal uma peça também branca, mas com discretos pontos de luz? Vá de colar Ivana! Mas se você gosta de ousar, que tal ficar radiante com um colar repleto de cor? Dê o up que você precisa com o colar Begônia.

Gostaram do post, meninas? A melhor parte é que agora, finalmente, você pode sair inteirinha de branco com idade suficiente para sua mãe não brigar. Afinal, quem nunca quis o moletom branco do Energia ou do Catarinense e viveu uma vida usando o azul “que suja menos”? Hahaha… Beijinhos e até o próximo post!