Thinking...

Thinking…

6 razões pelas quais você está solteira…

Se você acha que está há muito tempo “buscando o amor” sem sucesso, talvez seja  porque é exigente demais com os homens (ou mesmo com o sexo oposto, ainda que  geralmente os homens não pecam muito aqui). Não está segura? Então dê uma olhada  nesta lista:

1 – Desinteressada. Muitas mulheres, para fazer charme, exibem o típico querem mais não querem, assopram e mordem, mas em um país como o  Brasil, onde mais de 25% das mulheres não têm um homem para chamar de seu, essa  não é uma boa estratégia.

2. Ficante. Cada vez é mais comum a imagem da ficante. Obviamente não há  nenhum demérito nisso, mas os homens ficam ressabiados em ter um relacionamento  mais sério com a menina que beija todo mundo, fica com um fica com outro, e logo  perde o interesse. Em geral é uma fase que passa, mas se a idade passou e ainda  gosta deste jogo de gato e rato, deve assumir o risco de que irá ficar sozinha  ou então acompanhada de um “galinhão”.

3. Seletiva demais: “Não é o meu tipo“, costuma dizer. Mas  pense um pouco o que aconteceria se abrisse mais suas oportunidades, já que, ao  que parece, as pessoas muito seletivas não têm muito claro que tipo querem a seu  lado. Uma forma simples de resolver isso é fazer uma lista do que te faz feliz,  sem ser muito específica, e ao analisar algumas ações logo irá notar que aquele  sujeito “insuportável” está bem acima das expectativas do que você deseja.

4. Boicotadora. É estranho, mas existem algumas mulheres que boicotam  suas próprias relações. Quando o relacionamento ganha ares de compromisso sério  fazem de tudo para que mingue, diz que jamais terá filhos, que seu emprego é  mais importante do que tudo e que o amor não é tão importante.

5. Fracassada. Ela se considera um fracasso no amor, mas em realidade,  lógico, não é. O problema são as relações que fracassam uma depois da outra  resultando em desilusões. A explicação pode radicar em dois motivos: primeiro  porque se equivoca ao escolher o homem com o qual inicia essas relações e o  segundo é que muito provavelmente durante a época da sedução se mostra e age de  um modo muito diferente do que realmente é em seu cotidiano.

6. Detalhista. A mulher muito presa a detalhes tem o costume de se  propor o que quer e sobretudo como não o quer. Não é interesseira, mas prioriza  a situação financeira de um possível parceiro, sem se dar conta que a maioria  dos casais começa uma vida em comum sem nenhum bem ou patrimônio, que é  conquistado graças ao amor e o trabalho dos dois. Eu sei que o tempo passou e  que isso não se aplica mais, mas minha avó tinha o costume de dizer que tudo que  uma mulher precisa esperar de um bom homem é um bom cheiro de colônia e saber se  será um bom pai.

Recorde sempre ter ideais à hora do amor é importante. O perigoso são os detalhes. De  modo que se o amor bater a sua porta, só basta dar lhe uma oportunidade. É certo  que estará pronto para proporcionar boas surpresas =)

Beijos e muito AMOR pra todas!

http://loja.gabrielafaraco.com.br

One Comment

  1. Mari Brito

    Aiii como eu Adoro o “Thinking” de vocês!!!!

    TOP!!!!!

    :*

  Comments are closed.